20/06/2019 14h27 - Atualizado em 20/06/2019 14h27

TRAVESSA RAIMUNDO PRETO COMEÇA A RECEBER CAMADA ASFÁLTICA


TRAVESSA RAIMUNDO PRETO COMEÇA A RECEBER CAMADA ASFÁLTICA

A Travessa Raimundo Preto, que estava em péssimas condições de trafegabilidade. A última vez que essa via recebeu recapeamento asfáltico foi em 2012, a prefeitura executou os serviços, quando o atual prefeito era prefeito o prefeito da época.

Depois disso, a via foi ficando ao Deus dará e somente já neste segundo mandado do prefeito Valmir Climaco, recebeu os serviços de tapa buraco, até que fosse concluída parte da obra de drenagem subterrânea da “Lagoa do Jacarezinho” a qual recebeu uma galeria com a 30ª rua.
Com o serviço concluído nesse trecho, a travessa recebeu os serviços de terraplanagem e desse o dia 08, está sendo colocada a camada asfáltica.

Essa era uma grande queixa da população, uma vez que a travessa tem grande fluxo por ligar a cidade em mais de trinta e cinco ruas, atingindo vários bairros.
O que a população precisa entender é que os serviços só podem ser concluídos depois de acordo com o cronograma que a Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, que seguem de acordo com os estudos elaborado por engenheiro e corpo técnico da prefeitura.

ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos